quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Unhas Pokebola

Unhas Pokebola

Oiii Meninas, Tudo bem com vocês?

Meninas eu estou participando de um desafio no Instagram junto com mais 14 moças,e inspirado no jogo Pokémon Go o primeiro tema do desafio foi Pokémon e eu escolhi fazer uma decoração de Pokebola que achei mais fácil de fazer,vamos conferir então como eu fiz essa unha?

O que eu usei para fazer essa unha:
• Esmalte Afrodite da Novo Toque
• Esmalte Muralha da China da Novo Toque
• Esmalte Bianco Purissimo da Risque
• Fitinha de Fio de Ouro
• Esmalte Base Seda da Risque

Unhas Pokebola

Eu comecei passando duas camadas do Afrodite em todas as unhas depois eu tirei com um algodão com acetona a parte das pontas das unhas que iria fazer o desenho da Pokebola e passei duas camadas do Esmalte branco Bianco Purissimo.

Depois que o esmalte secou eu coloquei duas fitinhas de fio de ouro para fazer o traço com o esmalte preto Muralha da China,esperei secar e retirei as fitinhas depois fiz um circulo no meio com o esmalte preto,esperei secar e fiz um circulo menor com o esmalte branco.
Finalizei com a Base Seda da Risque.

Unhas Pokebola


Unhas Pokebola

Unhas Pokebola

Eu fui esmaltando e esperando secar bem porque estava com medo de borrar e estava com preguiça de fazer tudo de novo caso borra-se kkk.
Eu amei minhas unhas da Pokebola,fazia um tempo que não uma decoração a mão livre,confesso que tentei fazer o Pikachu mais ficou bom não kk então deixei só as Pokebolas mesmo,eu achei bem simples de fazer e amei o resultado.


Visite o site da Novo Toque para conferir mais cores de esmaltes:
Novo Toque

E essa e a montagem com as unhas de todas nos participantes do desafio:
Desafio Unhas & Diversao

Eu convido vocês a seguir o ig do desafio que é Unhas & Diversão lá vocês podem conhecer mais das participantes e conferir os próximos desafios.


E me contem o que acham dessa unha que eu fiz? Aprovada?

Beijos :*

48 comentários:

  1. Que fofura, achei perfeita a sua unha da Pokebola.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de pokebolas!
    Acho que tb faria esse no desafio!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita a mani com a decoração de Pokebola.
    Arrasou! Parabéns.
    Beijos :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mas que unha linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Que divertido! Adorei a ideia e suas unhas ficaram lindas, foram na onda do Pokemon Go hahaha. Amei! Um beijão e muito sucesso.

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  6. Achei lindinha e divertida essa mani e esse desafio, e pelo jeito a maioria optou por essa mais fácil né? Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda. Espero que você vença o desafio. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse desafio de vocês!!!
    Ficou linda, Lais!
    a unha da Paola ficou maravilhosa tb hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Laís, ficou muito bonitinho! Eu curti bastante! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Fica muito bonitinho sim, faz tempo que faço nada assim também.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Que bonita que ficou a tua nail art! Super bem feita :D Curti também as das outras meninas, que compilado bacana! HAHAH
    É bem bacana participar de desafios de nail art, às vezes me aventuro com alguns também :P É ótimo pra praticar, né?

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que lindas!!! Amei a ideia e muito bem executada! Ficaram perfeitas!

    www.carinecompiani.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei, já pode vir fazer nas minhas unhas viu.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nem sou viciada nesse jogo e adorei sua combinação! Ficou uma graça! Bjo enorme e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lais queria ter essa habilidade!!!!
    Que charme mulher amei .
    Beijos
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  16. Lais queria ter essa habilidade!!!!
    Que charme mulher amei .
    Beijos
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  17. Que demais essa nail, super divertida, adorei!!
    As meninas arrasaram tbm!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Fofura suas unhas!! s2

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou bastante criativa.
    Parabéns!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que unha maravilhosa! Adorei!

    Quem nunca viu um livro em um sebo, livraria ou sabe-lá-onde-você-compra-livros, e comprou só por que achou a capa maravilhosa?! Eu já fiz isso algumas vezes. E vou contar nesse post quais foram e comentar um pouco sobre o que achei da história. Que tal dá uma conferida, hein??? ;) Obrigada.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh super fofas La,arrasou,estão perfeitas
    bjão

    ResponderExcluir
  22. Adorei, suas unhas ficaram lindas.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  23. Amei, suas unhas ficaram lindas! Parabéns ...

    http://umamamaeescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu amei essas unhas! Sou fã de Pokemon *-*

    http://www.meumundonofundo.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Suas unhas ficaram lindas <3
    https://mundinhodaluci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi tudo bem ??
    que graça que ficou sua unha eu adorei o tema que escolheu
    e pra quem curte pokemon vai amar também rsrs
    te espero no meu blog

    https://meuviciobatom.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  27. AAa mas que unha mais fofa! E ficou muito bem feita, viu? ♥

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito fofo! Adorei. Que unha maravilhosa também né? Eu como as minhas :(
    Um beijo e sucesso.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo Lais , adorei a ideia super criativa ♥
    Sucesso , Beijoos♥ :*
    http://blogizamarin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que maravilhosaaaa, menina, me apaixonei. Sou viciada nessas coisas haha, parabéns pela criatividade !

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que lindo! Minha primeira vez aqui no Eu vou de esmalte e já estou amando! Adorei a unha.

    Beijinhos.
    www.noprovadorblog.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu amei ficou muito linda, vou esperar a unha crescer mais e vou fazer também!
    Visitem meu blog! https://coisasdaclarinha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. Oii,Super Adoreiii.. tenho um blog tambem começei agora é novinho Ainda mais oas poucos chego la neh? rs
    de uma passadinha la tambem..
    https://deia122010.wordpress.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Oii,Super Adoreiii.. tenho um blog tambem começei agora é novinho Ainda mais oas poucos chego la neh? rs
    de uma passadinha la tambem..
    https://deia122010.wordpress.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  35. Que linda!!!
    Queria tanto ter esse dom de fazer artes nas unhas. amei as cores!

    Beijooos
    Amei de verdade, você arrasa muito. Sou apaixonada em quem tem esse dom.

    www.lumartinsblog.com.br

    ResponderExcluir
  36. Suas unhas ficaram lindas! Infelizmente não tenho coordenação para fazer isso :(
    Amei tb a cor do esmalte. Vou comprar♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  37. Fantásticas! És uma profissional na arte de pintar unhas :)
    Beijo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...