domingo, 3 de março de 2013

Unhas Dripping


Oii ^^

Fazia tempo que não postava mais meus tutoriais de unha né amores,por falta e tempo mais por isso mesmo voltarei a fazer,mais enquanto isso trouxe uma super novidades para vocês que agora esta fazendo sucesso em 2013 espero que gostem e façam para arrasarem

Show de unha que selecionei na net para vocês:










olha essas que lindas todas coloridas 


Vejam esse tutorial do Youtube e aprenda como fazer :


Olha a que eu fiz:

é ficou mais o menos né rsrs,preciso comprar mais esmaltes 


Bom é isso lindas,espero que tenham gostado tá bjos :*

4 comentários:

  1. Meeeu Deeus QUE PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITAS eu aaamei a segunda, acho que vou tentar fazer. A sua também ficou LINDAAA DEMAIS!!! Muito perfeitas
    beijooos
    teens-antenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeita né flor,eu também amei todas,faça que com certeza vai ficar linda ! bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei sera que posso copiar e por no meu blog com creditos claros ;)

    http://gossipgirlmaniademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbie,claro amor fique a vontade adoro compartilhar as novidades *---*

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...