quinta-feira, 7 de março de 2013

Comprinhas


Oiii Amores tudo bem ?

Hoje vou postar minhas comprinhas.. em vários blogs vejo matéria de compras das blogueiras mais nunca tinha feito aqui no blog ainda então resolvi fazer :D

Vocês se lembram da matéria que fiz dos óculos que estão na moda ? (se não lembram..) Cliquem Aqui
então eu fiquei louca por um óculos aviador e comprei um pra mim *----------------*

e uma sapatilha linda com a cor do verão ^^ 

 vejam:

aaaa que lindo o óculos amey amey *--* 'kkk'



O que vocês acharam ? bjos :*

2 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...