quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Óculos



Oii Divas :D


Voltei amores,meu pc enfim esta concertado ebaaa *---*
não estava mais aguentando ficar sem atualizar o blog ;(,vamos voltar a ter a meta de 300 visualizações ao dia  eee

Mais enfim agora estou de volta e vamos lá...

A matéria vai ser sobre óculos,os mais usados do momento:

Óculos Arredondados

que top esse *--*

até as famosas aderiram a essa moda

super divos 


Óculos Gatinho

Esses modelos de oculos super combinam com meninas que tenha o rosto oval.


Óculos Aviador

perfeitos esse (eu quero)

combina tanto com mulheres como com homens,com rostos quadrados e redondos

Óculos Wayfarer 

divo demais,o óculos wayfarer combina também com meninas que tenham rosto quadrados e redontos.


Óculos coração




Perfeitos os óculos que estão na moda 2013 amei todos,e com a cara do verão *--*
onde eu trabalho tem todos esse Óculos Divinos ^^


Gostaram vocês tem algum desses ou vários deles ? nos diga *--*


Beijos :* e até a proximaaaa 

UB ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...