sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Acessório do Momento


Boa Noite fofas :)

Hoje lhes trago mais uma novidade,são os adornos de orelha(como se fossem brincos),não sei lhes dizer o nome correto,mais é um acessório que esta fazendo o maior sucesso nas passarelas e no exterior

é um acessório super chique e diferente dos acessórios que estamos acostumadas a usar:

Diane Kruger Ear Cuff
olha que acessório mais lindo e elegante

bingle_earcuff
todo prateado e com brilhantes esse é o mais chamativo

ear cuff
esse é muito lindo e mais discreto



vários modelos desse lindo acessório


Nossa eu amei esses adorno são lindos,eu até tenho um mais nem chegam aos pés dessas maravilhas,com certeza usaria ! uma maravilha um acessório muito elegante,e você, usaria ?

Kisses flores :*



3 comentários:

  1. Eu naum usaria, naum sou muito de usar brincos... Mais achei bastante interrssante! Retribuindo a visitinha! Mais agora eu tô seguindo, segue o meu tbm?! Bjus! ^^

    http://euusomaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, quero comprar um para mim!!! Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Mika: Obrigada pela visita amor e por seguir também,com certeza vou retribuir ^^ bjos:*

    Gi: Otima semana flor (: e acompanhe o blog *--* bjos

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...